Testemunho - melhor maneira de se conhecer a verdade.

Depoimentos em vídeo

 

Assista ao vídeo produzido pela TV Século 21 e veja alguns depoimentos:

                                           ****************** CDRP ******************

Elizena Rodrigues de Jesus

 

Que Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós hoje e sempre. Amém.

                                           ****************** CDRP ******************

Sra. Alice

 

Ficou muito lindo. Ótimo. Parabéns. Congratulations.

                                           ****************** CDRP ******************

José Calil Nassur e Família

 

A Casa Divina Providência – Um depoimento, um testemunho.

Conheci a Casa de Repouso Divina Providência por indicação de conhecidos. Minha mãe já não mais tinha condições de viver em casa com meu pai, mesmo que ainda que tivéssemos enfermeiras revesando-se em 3 turnos.

Ela necessitava de uma casa de repouso que lhe dedicasse cuidados especiais e profissionais, pois a sua condição exigia isso como condição de vida ou morte.

Minha primeira impressão na visita que lá fizemos, eu e minha família, foi deslumbrante, o lugar é muito bonito, aprazível e encontramos um local com belas instalações com um clima sereno, tranqüilo e de paz.

Quem nos recebeu na ocasião foi a Irmã Joceli, que como todas as outras irmãs carregava e transmitia consigo este clima e preocupada com nossa dor, além de nos mostrar as instalações, acolheu-nos de maneira carinhosa, fraternal e eu diria inesquecível para um momento tão delicado de nossas vidas.

As instalações da Casa são fantásticas, pois são novas, limpas, arejadas, claras e funcionais, por si só remetem nos ao clima que citamos anteriormente.

Os diversos colaboradores e funcionários que lá atuam possuem também um semblante sereno, com fala mansa e um sorriso aberto. Em nossa presença o trato deles com os hóspedes sempre é feito com profissionalismo, mas é cercado de carinho e dedicação, pois mostram que lidam com pessoas dignas e não com doentes ou pacientes.

Sobre alimentação, higiene e demais quesitos da Casa, a presença de minha mãe lá há mais de 6 anos é o maior testemunho que podemos dar, pois lá a enfermidade foi tratada de maneira adequada e a evolução da doença diminuiu bastante. Ainda gostaria de citar que ela, devido a sua condição, teve mais do que uma parada respiratória neste tempo em que lá habita, mas o profissionalismo e os recursos lá disponíveis salvaram-na mais de uma vez, provando a capacitação dos envolvidos e os bons cuidados   médicos. E nestes momentos terríveis de aflição sempre que lá chegamos, encontramos o carinho dos profissionais, principalmente das irmãs, que muito mais que extremamente competentes no que fazem na direção deste lugar santificado, mostram a face de Cristo neste mundo, que sempre estende a mão a quem o procura.

                                           ****************** CDRP ******************

Ernesto Angelo Pieroni Filho

 

Visitei, pela primeira vez, a Casa de Repouso Divina Providência em 2005.   Gostei muito de tudo o que vi.   Em seguida, encaminhei meu pai para ser assistido e amparado pelas irmãs beneditinas até o dia de sua partida e tenho plena consciência do acerto de minha decisão.

Em 2006, com anuência de minha esposa, a mesma coisa aconteceu em relação à minha sogra, da qual sou curador.   Hoje, com 92 anos, continua lá internada, recebendo desde o primeiro dia, todos os cuidados relativos à parte religiosa, carinho, saúde, higiene e alimentação.

O local é maravilhoso, saudável e o mais importante é o aspecto humano: as irmãs, os enfermeiros e funcionários são extremamente humanos e bem treinados para a função que exercem com amor.

Recomendo a instituição. Todos os que puderem dar aos seus familiares velhinhos e doentes esta oportunidade, com certeza não se arrependerão.

Ernesto Angelo Pieroni Filho.
Jundiaí - SP

                                           ****************** CDRP ******************